quarta-feira, 20 de março de 2013

#Dia 17 - Desafio Jorge Cruise VII

"Se fizéssemos todas as coisas de que somos capazes, ficaríamos literalmente surpresos."

Thomas Edson


Visualização

A visualização em vídeo e a escrita têm o mesmo conteúdo! Escolha aquela que te deixar mais relaxada!

Visualização em vídeo...



Visualização escrita...

Hoje quero que você feche os olhos, respire profundamente algumas vezes e veja-se no supermercado. Você está no caixa e pega uma edição de uma revista para mulheres. Quando abre a revista, logo se vê, apresentada como um caso de sucesso em uma revista feminina popular. Fica tão feliz! Um enorme sorriso surge em seu rosto enquanto você olha para a sua foro “depois”, tirada há apenas algumas semanas em uma sessão de fotos muito especial, acompanhada de uma bela produção e um maravilhoso penteado.
Você está linda!
Você está ansiosa para compartilhar essa novidade com todos ao seu redor: amigos, familiares e colegas de trabalho, até mesmo com as pessoas na rua. Você compra mais de um exemplar para compartilhar com essas pessoas? Você se sente orgulhosa?
Sente-se bem ao perceber que sua história está sendo lida por milhares de pessoas, inspirando-as a agir e mudar suas vidas a partir de hoje? Pense nos elogios e nas felicitações que receberá e como se sentirá bem ao saber que alcançou o sucesso.
Lembre-se desse sentimento, prenda-se a ele por alguns minutos. Agora volte ao presente e visualize o que deve fazer neste momento para tornar isso realidade. Antes que você perceba, estará enviando sua história e as fotos para nós no JorgeCruise.com. você consegue!



Jorgismo  pág. 237

“A alimentação é fundamental para o desenvolvimento muscular. É preciso formar músculo magro para que ele queime a gordura já existente."


Dica para economia de tempo  pág. 237

"Não tente fazer tudo de uma só vez: você pode se sentir a Mulher Maravilha, mas não é. Muitas pessoas ficam presas na armadilha do 'Eu posso fazer tudo' e assumem responsabilidades demais, como estudar, freqüentar eventos sociais ou levar os filhos para cima e para baixo. O perigo da síndrome da Mulher Maravilha é dividir-se demais e não dar às suas responsabilidades a atenção necessária. Além disso, você ficará exausta e acabará relaxando com os hábitos alimentares saudáveis.”


Minha Auto-Avaliação

Hoje não cometi nenhuma extravagância nas minhas refeições.
Mas passei o dia inteiro fora, e não consegui me alimentar de 3 em 3 horas conforme o combinado... =(

Beijo da Gorda!



2 comentários:

  1. Adorei o post!!
    Tbm não consegui cmoer de 3 em 3 horas!
    Mas vamos tentar amanhã!!
    bjos
    http://pesodos30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que interessa é que não houve nenhuma extravagancia então a RA esta garantida, bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!