terça-feira, 19 de março de 2013

#Dia 16 - Desafio Jorge Cruise VII

"Todos fomos feitos para voar!"
Dr. H. Paul Jacobi


Visualização

A visualização em vídeo e a escrita têm o mesmo conteúdo! Escolha aquela que te deixar mais relaxada!

Visualização em vídeo...



Visualização escrita...



Durante a visualização de hoje, você vai imaginar um dia inteiro com suas opções favoritas de alimentos saudáveis. Portanto, feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca.
Você acordou e levantou da cama. Agora está indo para a cozinha para preparar um café-da-manhã saudável. O que você vai comer? Vai colocar no prato ovos mexidos (sem gema), uma fatia de torrada integral com um pouco de manteiga e uma laranja? Vai tomar uma xícara de chá verde? Resolva que você vai comer o que lhe der energia e os nutrientes de que seu corpo precisa para enfrentar a manhã.
Três horas depois, é hora do lanche. Que tal um iogurte ou algum tipo de queijo? E na hora do almoço? Vai almoçar com um amigo? Vocês podem optar por Sushi e sopa, ou talvez prefiram um delicioso sanduíche vegetariano. Três horas depois, você tem um jantar com um pretendente. Escolha quais hortaliças colocará no prato. E o que mais? E, claro, você se deliciará com uma guloseima, possivelmente um chocolate pequeno. Imagine-se comendo e deliciando-se com cada refeição. Lembre-se: o alimento é um combustível, e o seu corpo se sente muito bem quando você lhe dá o que ele precisa.




Jorgismo  pág. 233

“Gordura não é o problema. O problema é a falta de tecido muscular magro. É ele que faz seu metabolismo funcionar! O sobrepeso está relacionado à falta de uso dos músculos!"


Dica para economia de tempo  pág. 233

"Embale todos os alimentos da semana de uma só vez: no domingo à noite, ou em qualquer dia da semana que preceda seu primeiro dia de trabalho, embale todos os alimentos da semana em potes individuais, um para cada dia. Ao dispor e empacotar tudo de uma só vez, você economizará cinco dias do trabalho de pegar todos os alimentos necessários, empacotá-los e guardá-los novamente. Quando estiver na hora de sair para o trabalho, tudo o que tem que fazer é pegar um deles e partir!”


Minha Auto-Avaliação

Hoje foi mais ou menos...
Acabei fazendo strogonoff pro almoço... o_O
Pelo menos usei creme de leite light...

Beijo da Gorda!



Um comentário:

  1. Já me visualizei e vou adorar quando eu puder contar meu caso de sucesso :)

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!