segunda-feira, 18 de março de 2013

#Dia 14 - Desafio Jorge Cruise VII

"Nunca tema o espaço entre os sonhos e a 

realidade. Se você pode sonhar, pode fazer."
Belva Davis, jornalista


Visualização

A visualização em vídeo e a escrita têm o mesmo conteúdo! Escolha aquela que te deixar mais relaxada!

Visualização em vídeo...



Visualização escrita...





Na visualização de hoje, você encontrará um velho namorado, que não vê há anos, em um restaurante. Relaxe e respire algumas vezes, inspirando profundamente, e voe para o futuro comigo – daqui a um ano. Veja-se sentada no restaurante com uma de suas amigas.
Vocês estão fazendo refeições saudáveis. Você sente um homem olhando para você em uma das mesas à sua frente e olha em sua direção. De início, não o reconhece. Por fim, ele se levanta, caminha em sua direção e pergunta se a conhece de algum lugar.
Ele diz o nome dele e você diz o seu e, assim, vocês se lembram um do outro. Ele diz que você está maravilhosa. Como você se sente com esse comentário?


Jorgismo  pág. 223

“Para emagrecer, você precisa tomar uma decisão. Quando vai para o trabalho, calça os sapatos, veste a calça e a blusa. Não existe ‘se’, ‘e’, ou ‘mas’, você precisa se vestir antes de sair de casa. É preciso encarar o emagrecimento com a mesma determinação. Decida que irá comer a cada três horas e faça disso uma obrigação. Assim, não inventará nenhuma desculpa."


Dica para economia de tempo  pág. 223

"Defina um limite de tempo para tarefas chatas: por exemplo, quando estiver na hora de embalar os lanches à noite, limite o tempo gasto em tarefas chatas a 20 minutos, quando esse tempo terminar, interrompa aquela atividade.”


Meu povo light! Me perdoem o sumiço!
Fiquei sem net, isolada do mundo! =(
Hoje estou colocando este post atrasado, e ainda vou colocar o post de hoje mesmo, e o formulário para pesagem!
Beijo da Gorda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!