sábado, 16 de março de 2013

#Dia 13 - Desafio Jorge Cruise VII

"Acredite que tem, e você terá."
dito popular


Visualização

A visualização em vídeo e a escrita têm o mesmo conteúdo! Escolha aquela que te deixar mais relaxada!

Visualização em vídeo...



Visualização escrita...




Hoje você estará se preparando para uma festa de Halloween e usará uma fantasia. O que vai usar?
Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Veja todas as suas fantasias velhas e antiquadas no guarda-roupas. Tire-as e coloque numa sacola para serem doadas. Você precisa de uma fantasia que mostre o seu novo “eu”! vá até a loja de fantasias. É hora de fazer compras!
Encontre uma fantasia brilhante e sexy para o Halloween e experimente-a. Talvez você queira usar a fantasia de mulher-gato. Experimente a fantasia e veja como ela mostra todas as suas boas qualidades. Repare agora, pela primeira vez em anos, que você não tem vergonha de mostrar o corpo.
Pegue a fantasia e vá pagá-la no caixa. Veja-se sorrindo.
Você está fantástica!


Jorgismo  pág. 219

“Se você disser ‘Eu vou’, terá se comprometido com o programa e emagrecerá. Se você disser ‘Eu espero’, não terá se comprometido e provavelmente desistirá. Hoje, diga a si mesma: ‘Vou emagrecer’ e ‘Vou me manter fiel ao programa."


Dica para economia de tempo  pág. 219

"Sempre leve algo para ler: todas as pessoas têm aqueles momentos em que ficam paradas – ao esperar no carro no posto de gasolina, ao parar para uma xícara de café –, nos quais seria legal ter um bom livro ou jornal para ler durante alguns minutos.”

Minha Auto-Avaliação

Por enquanto tudo beleza! =)




Beijo da Gorda!



2 comentários:

  1. Olá vim conhecer seu blog e estou seguindo. Bjs

    http://solchuvaneblina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de seus post, pois nos leva a refletir, faço td que vc escreve ai, me sinto mais leve, kkk, bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!