sexta-feira, 15 de março de 2013

#Dia 12 - Desafio Jorge Cruise VII

"É preciso levantar-se todo dia com determinação se quiser ir dormir com satisfação."
George Horace Lorimer, editor


Visualização

A visualização em vídeo e a escrita têm o mesmo conteúdo! Escolha aquela que te deixar mais relaxada!

Visualização em vídeo...



Visualização escrita...



Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Imagine que logo será apresentada a um amigo de sua melhor amiga.Faça de conta que o nome dele é Joe. Um dia, sua amiga e Joe se encontram para tomar café e seu nome surgiu no meio da conversa. Sua amiga diz a Joe: “Olha, você precisa conhecê-la. Ela é uma grande amiga, uma pessoa maravilhosa.” Joe pergunta: “Por quê? O que a torna tão especial?” Se sua amiga pudesse responder, o que ela diria sobre você? Ela conta como você está sempre ao lado dela com um abraço e um sorriso quando ela precisa? Ou conta uma história engraçada sobre aquela vez em que foram ao baile juntas? Ela diz que você é compreensiva e solidária? Ou firme e corajosa? Ou talvez que você tenha um grande senso de humor ou é perspicaz? Quando Joe pergunta como você é fisicamente, veja como sua amiga a descreve, do cabelo às pernas bem torneadas, de sua marca inconfundível aos seus grandes olhos. Sorria, porque você sabe que sua amiga a tem em alta conta.


Jorgismo  pág. 215

“Muitas de minhas clientes se colocam em último lugar. Tudo vem em primeiro lugar: marido, filhos, isso ou aquilo. Imagine que você é um prato e que a comida sobre o prato representa todas as suas outras responsabilidades. Se colocar muita comida sobre o prato, ele se quebra e a comida cairá no chão. Assuma um compromisso consigo mesma: não existe nada mais importante do que você. Você vem em primeiro lugar."


Dica para economia de tempo  pág. 215

"Cada coisa em seu lugar: quando estiver decidindo onde colocar algo, pergunte-se: 'Onde eu procuraria isso?', em vez de perguntar: 'Onde devo colocar isso?' Se pensar em um bom lugar para que as coisas sejam usadas no futuro, economizará o tempo gasto procurando-as.”

Minha Auto-Avaliação



Beijo da Gorda!



2 comentários:

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!