segunda-feira, 18 de março de 2013

#Dia 15 - Desafio Jorge Cruise VII

"Acredito que, quando você descobre quem realmente é, compreende que nada pode 
impedi-lo de se tornar essa pessoa."


Christiane Lincoln, escritora


Visualização

A visualização em vídeo e a escrita têm o mesmo conteúdo! Escolha aquela que te deixar mais relaxada!

Visualização em vídeo...



Visualização escrita...


Hoje você utilizará o poder da visualização ajudar a estimular a escolha de opções saudáveis  Você vai preparar uma deliciosa salada com hortaliças cultivadas em seu próprio jardim.
Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca.
Imagine que você acaba de chegar em casa, vindo de uma loja especializada em produtos de jardinagem, com o porta-malas repleto de tudo o que precisa para começar a cultivar um jardim: terra fertilizada, sementes, mudas, pá, enxada, regador e luvas.
Você coloca um avental, passa o protetor solar e coloca um chapéu de abas largas na cabeça. Você se olha no espelho e sorri para a imagem refletida.
Pega uma garrafa de água na geladeira e aumenta o som para conseguir escutar o rádio lá fora. Sinta o sol batendo no rosto enquanto cava o solo. Seus braços estão fortes e firmes. O que você vai plantar? Tomate ou ervilha? Pimenta ou, quem sabe, vários temperos? Ou talvez você tenha resolvido fazer um canteiro de flores. Enquanto cava o solo e planta as sementes ou mudas, veja como seu corpo está forte. Após terminar o plantio, molhe e espalhe fertilizante nas plantas e sementes. Você cuida do jardim com cuidado, fornecendo os nutrientes necessários! Imagine como o jardim ficará daí a algumas semanas ou um mês. Imagine as hortaliças crescendo, deliciosas. Que pratos fará com as abobrinhas que plantou?



Jorgismo  pág. 229

“Quando diz a si mesmo que ‘espera emagrecer’ ou que ‘espera seguir o programa’, você está se dando uma escapatória. É muito mais fácil desistir quando só ‘esperamos’ alcançar os resultados. Comprometa-se de verdade. Você vai emagrecer."


Dica para economia de tempo  pág. 229

"Leve um caderno consigo o tempo todo: coloque um caderno pequeno na bolsa para anotar seus pensamentos. Ou, se tiver vontade de comer alguma coisa que não pode enquanto estiver fora de casa, descreva seus sentimentos no caderno em vez de descontá-los em um cheeseburguer com batata frita.”


Minha Auto-Avaliação

Hoje o dia foi nota 10! Com direito a GAP e spinning! =)




Beijo da Gorda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!