quinta-feira, 7 de março de 2013

#Dia 04 - Desafio Jorge Cruise VII


" Se ouvir uma voz dentro da cabeça dizendo ‘Você não sabe pintar’, pinte de qualquer jeito, e a voz desaparecerá."
Vincent Van Gogh, pintor



Visualização

A visualização em vídeo e a escrita têm o mesmo conteúdo! Escolha aquela que te deixar mais relaxada!

Visualização em vídeo...


Visualização escrita...

Hoje é um maravilhoso dia de verão, com muito sol e uma brisa morna. É um dia perfeito para ir à praia com os amigos durante um exercício de visualização muito relaxante. Feche os olhos e respire relaxadamente algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Você acabou de conversar ao telefone com uma amiga, e vocês decidiram passar o dia na praia. Você não vai à praia há muitos anos, desde que ficou envergonhada de usar um biquíni ou maiô. Vista o biquíni, o chinelo e coloque um chapéu de palha com abas largas. Veja você e sua amiga cantando aquelas músicas antigas a caminho da praia. Ao chegar, você afunda os dedos na areia quente e dá um suspiro de satisfação. Isso não é ótimo? Ao tirar a canga e deitar-se na toalha, você se sente confiante e linda. Sinta os raios quentes nas costas e dê uma piscadela para sua amiga. Ela comenta como você está bem e você responde com um sincero “Obrigada”, contando-lhe como se sente bem. Vocês duas passam a tarde conversando nas toalhas estiradas na areia, brincando com as ondas e caminhando à beira do mar.


Jorgismo  pág. 180

“Depois de se acostumar a comer a cada três horas, seu estômago dirá quando você deve comer. O corpo envia dicas toda hora, só precisamos aprender a escutar."


Dica para economia de tempo  pág. 180

"Prepare os alimentos com antecedência: prepare o maior número possível de pratos nos fins de semana e congele-os. Você poupará tempo preparando os alimentos quando tudo já estiver espalhado na sua frente, em vez de perder tempo pegando e guardando coisas sete dias por semana.”


Minha Auto-Avaliação

Meus amores.... Hoje estou envergonhadíssima. =(


Cometi um pecado gastronômino astronômico! Um desastre tão grande, que nem quero contar em detalhes pra não ficar mais pra baixo ainda....


Prometo pra vocês que amanhã será um dia perfeito. Um recomeço pra mim.

TENHO QUE VOLTAR PRO EIXO, MEU POVO.

Beijo da Gorda!



2 comentários:

  1. mta calma nessa hora.. nada como um dia depois do outro com uma noite bem dormida no meio..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carla! =)
      Que venham dias melhores, mais lights, menos engordiets!
      Amém!

      Excluir

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!