sábado, 1 de dezembro de 2012

Vai um chazinho aí?

Segui a dieta da nutricionista direitinho e hoje consegui também tomar 3 xícaras de chá durante o dia. Não tem aqui o chá de passiflora... Quando chegar em casa eu compro... Mas hoje tomei chá de camomila, capim sidreira, e erva-doce. Tô experimentando todos mesmo pra ver se qual eu gosto mais... Nunca fui fã de chá nenhum, mas vou admitir que hoje senti muito menos fome. E quem sabe esses chás calmantes não ajudam a controlar a ansiedade de comer, não é?

Hoje consegui novamente tomar 2 L de água e fazer 1 h de esteira. E desta vez foi menos penoso ficar lá... Até arrisquei umas corridinhas no meio da caminhada! No primeiro pique aos 15 min, consegui correr por 5 min, depois de 30 min de esteira corri por 3 min e depois de 45 min de esteira corri por mais 2 min e daí caminhei até completar 1 h. Aos poucos quero ver se aumento minha resistência e consigo correr por mais tempo. Por ora, só consigo mesmo nesse ritmo geriátrico! Rsrsrsrsrs

Amanhã vou fazer a segunda pesagem para o Desafio Mais leve do que nunca, daí eu conto pra vocês.

Tô querendo pesquisar uns exercícios pra fazer em casa, sozinha, sem aparelhos... Por enquanto acho que não vou me inscrever na academia. Ainda quero tomar coragem para fazer musculação =/.

Beijo da Gorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!