sábado, 1 de dezembro de 2012

Vitórias do dia!

Hoje estou com dor no corpo e bolhas nos pés =(... Mas tudo isso com certeza está sendo por uma boa causa! Só não consegui ficar 1 h na esteira, por causa das bolhas... Hoje fiquei só 40 min, e já não aguentava mais meus pés "queimando"....


Mas nada tira meu bom humor. Hoje logo cedo ganhei o dia. Estou muito feliz por 3 razões. Primeiro porque consegui resistir a um chocolate que meu colega de trabalho veio me oferecer. Foi difícil, mas estou muito orgulhosa de mim! Fiquei morta de curiosidade para experimentar (é exatamente esse da fotinha)! Meus olhos brilharam, minha boca encheu d'água, daí sorri e disse "não, obrigada". Acreditam?? Vitória, minha gente! E o chocolate é todo diferente... Fiquei curiosa mesmo. Disse pro meu colega que quando eu chegar no meu peso ideal, o meu prêmio vai ser experimentar UM PEDACINHO desse mesmo chocolate que ele me ofereceu hoje.


O segundo motivo foi que ganhei de presente uma latinha da coca-cola zero com meu nome escrito!! \o/ Estava procurando há um tempão! Hoje acharam e me deram de presente.

E a cereja do bolo foi a pesagem para o Desafio mais leve do que nunca! Estou pesando 76,5 kg!!! Aeeee!!  Agora tenho grandes chances de alcançar a minha primeira meta (75 kg) ainda neste ano!! Estou muito feliz! =)

Beijo da Gorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!