segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Conhecendo gente nova

Hoje saiu o ranking das pesagens do Desafio mais leve do que nunca e me saí bem! \o/

Mas o que eu estou mais gostando é que pelo desafio conheci outros blogs de gente que tá lutando pra emagrecer também. Taí mais fonte de motivação para seguir em direção ao peso ideal!

No começo da Reeducação Alimentar, muito do que a gente elimina é líquido retido... Sei que não devo conseguir continuar emagrecendo neste ritmo que estou agora. Por isso é importante encontrar motivação e inspiração nas épocas de efeito platô que estão por vir.
 
Ontem segui a dieta direitinho, mas não caminhei, nem consegui beber 2 L de água... =(

Mas hoje já sacudi a poeira, calcei meus tênis nestes pés cheios de bolhas, e andei 1 h de esteira. E também bebi bastante água (hoje eu esqueci de contabilizar, mas deve ter sido os 2 L...)

Beijo da Gorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!