quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tédio de esteira!

Por enquanto tudo bem por aqui. Estou seguindo a dieta na medida do possível... Estou longe de casa, e tem coisas na dieta que não tem como eu arranjar por aqui, e nem tem como eu sair pra caminhar... =(

Hoje consegui beber os ditos 2 L de água!!! Iuuuppeee!! Vitória, minha gente!!

Como não tem como sair, também fiz uma caminhada de 1h na esteira. Por enquanto aquela caminhada geriátrica, né? Rsrsrrssrs. Não consigo correr de jeito nenhum... =/ Mas isso vai mudar! Quando tinha ainda 30 min de esteira, estava com uma vontade louca de parar. Não que estivesse sem fôlego, eu estava era de saco cheio mesmo de ficar ali! Afff!

Preciso montar uma seleção de músicas pra ver se esse tempo "passa mais depressa", porque esteira realmente é um tédio! Vou seguir as dicas dicas deste post aqui sobre como suportar a esteira... Mas devo admitir que sou muito mais minhas caminhadas com a minha cunhada!!

Beijo da Gorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!