quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Notícias

Estou no meu 3º dia de dieta, e firme no propósito. Vamos ver o que eu consigo fazer até semana que vem...

O desafio nesta semana é maior porque não estou em casa. Aí fica mais difícil manter o cardápio recomendado... =/

O que eu não estou ainda conseguindo fazer é ingerir os ditos 2 L de água por dia. É muita água, minha gente!!

Vou ver se vou aumentando aos poucos... Eu não costumava tomar quase água nenhuma durante o dia... Às vezes a noite chegava, e eu me lembrava que não tinha bebido nenhum copo sequer...

Ontem à noite passei mal... Mas o caso foi devido à comida japonesa que comi no almoço, em um restaurante que não conhecia direito... Fica aí o alerta! Hoje até pesquisei sobre o assunto e achei esse post interessante aqui.

Beijo da Gorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!