sábado, 30 de março de 2013

#Dia 27 - Desafio Jorge Cruise VII


Meu povo! Já estamos quase no fim do desafio!
Como o tempo passou rápido! O_o


"O dia de ontem não passa de um sonho, e o amanhã é apenas uma visão, mas o hoje bem vivido faz o de ontem um sonho de felicidade e de cada amanhã uma visão de esperança."
Autor desconhecido



Visualização

A visualização em vídeo e a escrita têm o mesmo conteúdo! Escolha aquela que te deixar mais relaxada!

Visualização em vídeo...



Visualização escrita...

Hoje, vamos fazer uma viagem para o futuro novamente, bem depois de você ter alcançado sua meta de peso. Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes pelo nariz e expire pela boca. Você se verá no melhor momento da vida, aproveitando-o ao máximo. Imagine-se em casa, daqui a cinco anos. Você alcançou sua meta de peso e a manteve por mais de quatro anos. Sua carreira e vida familiar são perfeitas e você vive na casa dos seus sonhos. Olhe ao redor. O que vê à sua volta? Quem está na sala com você? Como está sua aparência? Como se sente? Absorva a tudo o que vê, todos os sons, cheiros e todas as sensações de sua vida perfeita. Você chegou nesse ponto porque definiu metas e alcançou-as. Agora você tem tudo o que sempre precisou e sente-se completa. Guarde essa sensação antes de sair da visualização do futuro. Você merece!



Jorgismo  pág. 280

“Se você é saudável, tem a mais poderosa ferramenta de sua vida para conquistar tudo o que quiser, seja no campo financeiro, pessoal ou profissional."


Dica para economia de tempo  pág. 280

"Obedeça a seu ritmo: conheça seu ritmo natural. Se você tem mais energia de manhã, tente fazer o máximo possível nessa parte do dia. Lembre-se: execute as tarefas que exigem mais concentração quando estiver mais alerta.”

Beijo da Gorda!



Um comentário:

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!