segunda-feira, 1 de abril de 2013

#Dia 28 - Desafio Jorge Cruise VII

O desafio está chegando no fim... =(
Não se esqueçam de enviar o último peso!
Quarta-feira eu divulgo, ok? <3 p="">

"A vida é uma chama pura e vivemos de um sol invisível que existe dentro de nós."
Sir Thomas Browne (1605 -1682) - escritor



Visualização

A visualização em vídeo e a escrita têm o mesmo conteúdo! Escolha aquela que te deixar mais relaxada!

Visualização em vídeo...



Visualização escrita...

Hoje quero que você se imagine fazendo algo que nunca imaginou ser possível. Talvez seja algo que você vem adiando e tenha decidido não fazer por causa do excesso de peso. Talvez sempre quisesse usar um biquíni na praia ou ir a um parque aquático com a família, mas resistiu porque achou que as pessoas iriam reparar. Seja o que for – e será um pouco diferente para cada uma –, quero que você imagine uma atividade que sempre quis fazer, mas não fez. Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes pelo nariz e expire pela boca. Agora, quero que você se veja realizando essa atividade. Veja cada detalhe. Absorva cada visão, som, cheiro e sensação. Saboreie o conhecimento de que pode fazer qualquer coisa que tiver em mente. Você atingiu sua meta!



Jorgismo  pág. 280

“A força do apoio pode ajudá-la a superar a vontade de comer por motivos emocionais. Se você tem uma rede de amigos, poderá recorrer a eles em vez de correr para a geladeira ou para a despensa."


Dica para economia de tempo  pág. 280

"Pergunte-se constantemente o que pode fazer para se aproximar de seus objetivos: conscientize-se do tempo que desperdiça. Pergunte-se: 'Será que eu me renumeraria pelo que estou fazendo?' Você ficaria surpresa com o tempo que gastamos com coisas que não valem a pena.”

Beijo da Gorda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!