quinta-feira, 14 de março de 2013

#Dia 11 - Desafio Jorge Cruise VI

" Imagine um sentido de destino pessoal."
Wayne Gates, teólogo e pastor


Visualização

Veja-se daqui a um ano. Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Veja a si mesmo como gostaria de estar. Você conquistando tudo o que gostaria de conquistar na vida com força e vigor. Está se concentrando no que é mais importante para você, aprendendo o que gostaria de aprender e conquistando seu lugar ao sol. Como é esse novo mundo? Que qualidades mentais, físicas e espirituais você descobriu? Que lições aprendeu? De que conquistas mais se orgulha? O que desenvolveu dentro de si para conseguir chegar tão longe? O que foi mais importante para ajuda-lo a alcançar o sucesso? O que o ajudou a superar os desafios do caminho? Com essas respostas, volte para o momento presente e visualize o que deve fazer neste momento para tornar suas futuras paixões uma realidade.


Jorgismo  pág. 211

“Considere as seguintes estatísticas: o mesmo percentual de norte-americanos acima do peso, 65%, também não possui uma rotina. Se você puder iniciar e manter uma rotina, terá sucesso."


Dica para economia de tempo  pág. 207

"Não tenha medo de dizer 'Não': seja para um evento social ou atividade extracurricular, não é um crime dizer 'Não'. Não há problema em recusar convites ou simplesmente dizer 'Desculpe, não posso' para conseguir fazer supermercado ou finalizar outras tarefas difíceis. Programando-se corretamente, você terá tempo para ir às festas e aos eventos que quiser.”

Minha Auto-Avaliação

3hs em 3hs – OK
Água – OK
Chá – OK
Exercícios – X
Extras – X




Beijo da Gorda!



4 comentários:

  1. Td ok oje então, beleza amiga vamos em frente, bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, passei pra te desejar bom fim de semana!! Beijao
    Vivi

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!