domingo, 10 de março de 2013

#Dia 07 - Desafio Jorge Cruise VII

"Só você pode expandir seus próprios horizontes."
Edgar Magnin, rabino


Visualização

A visualização em vídeo e a escrita têm o mesmo conteúdo! Escolha aquela que te deixar mais relaxada!

Visualização em vídeo...



Visualização escrita...

Hoje estimularemos sua motivação interior com um exercício de visualização muito especial. Durante a visualização de hoje, você se encontrará com uma velha amiga que não vê há anos. Então, feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Sorria e voe para o futuro comigo. Veja-se parando o carro no estacionamento do aeroporto para buscar sua amiga. Dê uma olhada rápida no reflexo da janela do carro e sorria para ele. Você parece mais saudável, mais feliz e mais jovem! Enquanto espera o elevador, dê uma olhada no relógio. Você tem apenas alguns minutos até que o avião de sua amiga se aproxime do portão. Corre para as escadas e sobe de uma só vez. Sente o corpo ágil e firme ao subir cada degrau. Não é maravilhoso conseguir se movimentar rapidamente sem perder o fôlego? Você se aproxima do portão bem a tempo de ver sua amiga chegando. Ela sorri educadamente e diz “Com licença” e passa por você. Ela não a reconheceu! Você a chama pelo nome e diz “Sou eu!”. Sua amiga se vira e, atordoada, diz: “Você está linda! O que você fez?” Você sorri radiante.


Jorgismo  pág. 192

“Se você der uma escorregada, volte rapidamente para o programa. você só pode dizer que perdeu a batalha depois de ter desistido..."


Dica para economia de tempo  pág. 192

"Delegue as tarefas domésticas: quanto mais tarefas delegar aos seus familiares, mais tempo economizará. Portanto, não tenha medo de pedir ao seu filho para lavar o banheiro uma vez por semana ou para seu marido tirar o pó dos móveis. E, depois que delegar uma tarefa, não tente fazê-la melhor. Não tente refazê-la ou fazer melhor, ou será responsável pela tarefa novamente.”

Minha Auto-Avaliação

3hs em 3hs – OK
Água – OK
Chá – OK
Exercícios – OK
Extras – X

Aeeee! Dia Perfeito #2! =)

Ontem eu acho que fui dormir tão feliz por ter conseguido voltar à R.A., que hoje de manhã eu perdi a hora!! Coitado do meu colega de trabalho! Ficou no meu lugar até 9h30min (era pra eu ter chegado às 6h!).

E lembrando que amanhã temos PESAGEM, meu povo! Não vamos esquecer de responder ao formulário! =)

Beijo da Gorda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!