sábado, 9 de março de 2013

#Dia 06 - Desafio Jorge Cruise VII


"
As pipas sobem mais alto contra o vento, não com ele."
Winston Churchill



Visualização

A visualização em vídeo e a escrita têm o mesmo conteúdo! Escolha aquela que te deixar mais relaxada!

Visualização em vídeo...



Visualização escrita...

Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Sorria e voe para o futuro comigo. Visualize o dia em que alcançará sua meta. Veja-se pulando da cama. Enquanto se veste, repare na sua aparência. Veja seus braços, pernas e abdome novos e sexies. Siga em frente e vista-se não se esquecendo de escolher aquela roupa que sempre quis usar, mas não conseguia por causa do peso. Veja como as roupas ficam folgadas em seu corpo. Repare que o tecido não fica emaranhado ou apertado. Toque seu corpo com as mãos. Como se sente? Caminhe ao redor. Repare como suas coxas não roçam mais uma na outra. Olhe-se no espelho e repare em uma imagem extraordinária. Que qualidade do seu novo eu lhe dá mais motivo de orgulho? Sorria. Você atingiu sua meta!


Jorgismo  pág. 188

“É nos momentos em que se sente melhor – quando emagreceu um pouco e está se sentindo bem com o corpo – que você tem maior probabilidade de não resistir às tentações. É fácil pensar que uma bebida ou um pequeno abuso não causará problemas. Fique firme, não saia do programa. Não desista até alcançar sua meta."


Dica para economia de tempo  pág. 188

"gilize a preparação dos alimentos: o preparo e o armazenamento das refeições com antecedência exigem grande quantidade de alimentos fatiados, cortados em cubo e picados. Pense na possibilidade e adquirir eletrodomésticos que economizem tempo na execução dessas tarefas, como um processador de alimentos, liquidificador, espremedor de alho, fatiador de frutas e assim por diante.”

Minha Auto-Avaliação

3hs em 3hs – OK
Água – OK
Chá – OK
Exercícios – OK
Extras – X

Aeeee! Hoje sim estou feliz, feliz!! Há quanto tempo estava esperando um dia perfeito na R.A! Hoje ele chegou! Espero que tenha chegado pra ficar! =)

E meninas, eu queria explicar uma coisa: eu estou fora de casa neste momento (tô embarcada. =/ ), e não estou podendo responder aos comentários de ninguém porque o meu blog é bloqueado nos computadores da plataforma (vê se pode?)... Eu consigo publicar, consigo ler os comentários de vocês, e não consigo responder =(... E também não consigo acessar o facebook, por isso não estou comparecendo no grupo do desafio...

Maas estou de olho em todos os blogs (que eu consigo ler pelo Google Reader, mas não consigo comentar, entenderam?), e em todos os comentários, e assim que eu sair daqui do castigo, respondo a toooodos, com um sorrisão no rosto porque eu sou palhaça mesmo =P!

Então, minha gente, ânimo pra esse desafio, que vamos secar uns 4 kg até o 28º dia, combinado?

Beijo da Gorda!



2 comentários:

  1. Fiz exatamente o que estava falando o vídeo e que sensação mais gostosa, se imaginar quando estiver na meta tão sonhada, é tudo que mais quero, por isso corro tanto atrás e este é meu ano, este ano eu vou conseguir amiga, todas vamos, bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, Fabi!!
    Eu viajo muuuiiito nessas visualizações! Rsrsrsrsrs
    É ótimo pra dar aquela motivação! =)

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!