terça-feira, 5 de março de 2013

#Dia 02 - Desafio Jorge Cruise VII

BOM DIA, MEU POVO!

"Está na hora de começar a levar a vida que sempre imaginou."
Henry James, escritor



Visualização

A visualização em vídeo e a escrita têm o mesmo conteúdo! Escolha aquela que te deixar mais relaxada!

Visualização em vídeo...


Visualização escrita...

Hoje você verá a si mesma com o peso que deseja ter daqui a alguns anos. Hoje é o dia da reunião com seus antigos colegas de escola. Você não vê a maioria há muito tempo. Você está animada para mostrar a pessoa que se tornou – magra, saudável e feliz! É hora de se arrumar.
Imagine a roupa, os sapatos deslizando nos pés, as jóias que vai usar, o penteado e a maquiagem e como você se sentirá ao se olhar no espelho. Você está ótima e sente-se fantástica!
Ao se aproximar da porta de entrada da reunião, respire fundo e entre confiante na sala. Quem você vê entre seus colegas de escola e o que eles dizem a você? Escute os elogios e as exclamações por todos os lados. Diga aos seus colegas que se sente bem. Mais tarde, é tirada uma foto da turma. Veja a si mesma alta, magra e confiante entre os seus colegas de escola.


Jorgismo  pág. 168

“Você já deve ter visto propagandas de cerveja e outras bebidas alcoólicas com baixo teor de carboidratos. Essas bebidas podem ter baixo teor de carboidratos, mas isso não diminui seu número de calorias. Muitas dessas bebidas contêm o mesmo número de calorias da sua versão original."


Dica para economia de tempo  pág. 168

"Crie uma lista de compras básicas: se você tiver um cardápio mensal, poderá também reutilizar as listas de compras de alimentos. Se faz supermercado uma vez por semana, planeje quatro listas de compra permanentes, tire cópias dessas listas e reutilize-as. Se você faz as compras a cada duas semanas, terá que criar somente duas listas permanentes.”


Minha Auto-Avaliação

3hs em 3hs – OK
Água – OK
Chá – OK
Exercícios – OK
Extras – JACADA: 4 bombons =(

Beijo da Gorda!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!