segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dia de pesagem

Depois de muuuito enrolar, hoje comecei a dieta que a nutricionista me passou. Afinal a segunda-feira é o dia internacional da dieta, não é?

Estava com medo de subir na balança... Meu marido até implicou comigo, perguntando se eu ia postar no blog as besteiras que fiz no fim-de-semana. Isso mesmo. Foi uma jacada só. Comi besteiras, mas tentei comer em pouca quantidade. Rsrsrs. Com direito à ida no cinema com pipoca e refrigerante, x-burguer no Bob's, churrasco no domingo, e bolo de chocolate.

Mas subi na balança e... 79 kg!! Aeee!!! Isso mesmo!! Emagreci 1 kg!! =) Nunca mais nada que comece com 8....

Resolvi também tirar as minhas medidas pra acompanhar:

Braço: 0,30 m
Busto: 1,00 m
Cintura: 0,88 m
Abdômen: 1,00 m
Quadril: 1,21 m
Coxa: 0,64 m

Hoje estou me comportando como uma lady. No café da manhã comi 2 fatias de pão integral com margarina e um copo de suco de soja (uva). Não lanchei porque o café da manhã já foi beeem tarde... Dormi até 11:00 h!! O almoço foi frango grelhado, um pouquinho de arroz e feijão, tomate e cenoura ralada. E também um copo de suco de soja.

O que eu preciso melhorar é a maneira de grelhar o frango... Coloquei só um pouquinho de óleo mas mesmo assim achei que ficou um pouco gorduroso. =/ 

Beijo da Gorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!