segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Definindo onde eu quero chegar

Hoje pesquisei sobre o IMC (Índice de Massa Corporal) e descobri que minha altura está 20 cm abaixo da ideal meu peso ideal é entre 56kg e 58kg. Você pode calcular o seu peso ideal usando a calculadora aqui do lado.
A última vez que subi numa balança, há 10 dias atrás, estava com 80 kg, ou seja, o caminho vai ser longo, minha gente!!
Mas, nada de desanimar. Já tracei as minhas metas. Quando eu voltar de viagem, vou à nutricionista traçar as estratégias para alcançá-las.
A minha indecisão é acerca dos exercícios físicos: não sei se me inscrevo na academia, ou se, por enquanto, me limito a caminhadas diárias. Ainda tenho que pensar melhor sobre isso.
Eu dividi minha Meta Maior (ficar linda, gostosa e magra) em 5 metas "mais simples".
À medida que eu for progredindo, pretendo me dar um presentinho a cada meta atingida.



Vamo que vamo rumo aos 57!!!

Beijo da Gorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!