domingo, 4 de novembro de 2012

Dia Zero: A decisão!

Oi, gente! Hoje tomei uma decisão importantíssima: vou perder peso, vou perder medidas, e, principalmente, vou ganhar saúde e minha auto-estima de volta!
Já faz um tempo que não gosto nem de tirar fotos...
Mas vamos pensar pra frente!! =)
Vou emagrecer sim, e emagrecer com saúde!
Agora, que o primeiro passo foi dado, preciso da ajuda de um nutricionista para definir metas e a melhor maneira de alcançá-las.
Criei o blog com o objetivo de compartilhar essa experiência, ajudar outras pessoas a tomar essa decisão, e focar no meu objetivo!
Nos próximos posts vou divulgar aqui meu peso e as minhas medidas. Ainda não decidi com que frequência vou monitorar isso... Mas mantenho vocês informados, ok?

Beijo da Gorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!