quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Crie uma boneca com seu peso antes e depois de emagrecer



Depois de muito procurar, enfim encontrei o site que simula a perda de peso: www.modelmydiet.com.

Funciona assim: você fornece seu peso, altura, alguns detalhes do rosto e cabelo. O site monta então duas modelos, uma com seu peso atual, outra de como você ficaria vai ficar depois de emagrecer.

Achei muito legal!! O único porém é que o site está em inglês, e as informações de peso e altura estão em lbs e pés....

Gostei muito do resultado... A bonequinha é até parecida comigo! Rsrsrs


Beijo da Gorda!



6 comentários:

  1. Obrigada, pela dica! Fiz a minha. Estou doida para chegar na cada dos 60. Quanto a altura e peso e so licar na setinha no caso em lbs e selecionar imperial que troca para kilos, beijos. Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana Paula! Obrigada pela dica para entrada de dados!! =)
      Bjão

      Excluir
  2. oieee eu adorei a sua dica.. mas não estou conseguindo fazer o meu :/

    ResponderExcluir
  3. ebaaa deu certo!! obrigada pela dica em ..

    Bj

    http://queromaisviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. e como conseguiu copiar a imagem?

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!