sábado, 23 de março de 2013

#Dia 20 - Desafio Jorge Cruise VII


Boa noite, meu povo light!!!

Que falta eu estava sentindo de blogar! =)

Mas acabei meu enrolando muito nesses últimos dias e não consegui postar.... Me perdoem!

Mas hoje coloquei tudo em dia, e vamos com força total até o final do desafio, ok?





"Defina metas ambiciosas e só pare quando alcançá-las."
Bo Jackson, atleta


Visualização

A visualização em vídeo e a escrita têm o mesmo conteúdo! Escolha aquela que te deixar mais relaxada!

Visualização em vídeo...



Visualização escrita...


Muitas de minhas clientes dizem que comem demais quando se sentem desvalorizadas ou quando sentem que “não são boas o suficiente.” A visualização de hoje ajudará você a superar tais sentimentos. Hoje você cultivará seu amor próprio. Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Quando estiver completamente relaxada, estará pronta para começar.
Veja-se realizando uma tarefa rotineira. Talvez você esteja no trabalho. Talvez no supermercado. Talvez com as amigas ou com seus filhos. Tente enxergar-se pelos olhos de outra pessoa, de alguém que realmente se importa com você, como uma amiga, a pessoa amada ou um de seus filhos. Essa pessoa realmente se importa com você e a admira. Sinta a mesma admiração que essa pessoa sente enquanto se vê pelos olhos de sua amiga, seu amado, seu filho. Tente enxergar todas as boas qualidades que você tem e que eles vêem todos os dias.
Veja-se enquanto seu amado se aproxima e diz o quanto a ama e admira. Veja sua expressão quando ele fala sobre as suas qualidades. O que ele diz? Agora imagine mais e mais pessoas entrando na sala e olhando para você com o mesmo amor e admiração da pessoa amada. Quando a sala se enche de pessoas, elas começam a aplaudi-la!




Jorgismo  pág. 249

“Você deve entender os motivos emocionais que o levam a comer desenfreadamente. Se não fizer isso, a comida será sempre uma compensação. Comer quando não está com fome é sinal de problemas emocionais. Você não quer fazer isso. Essa auto-sabotagem tentará atacá-lo o tempo todo. Use o poder das pessoas e suas relações para substituir a comilança emocional."


Dica para economia de tempo  pág. 249

"Resolva os problemas antes que eles comecem: se você atacar de frente os pequenos problemas que podem surgir e que podem se tornar maiores depois, evitará um grande problema antes que ele comece. Por exemplo, se sabe que tem uma apresentação importante para fazer no trabalho que talvez inclua alguns tópicos polêmicos, discuta esses tópicos com seu supervisor antes, para não ter que fazer tudo de uma vez no final. O mesmo se aplica a situações semelhantes da vida pessoal.”

Beijo da Gorda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!