quarta-feira, 13 de março de 2013

#Dia 10 - Desafio Jorge Cruise VII

"A melhor maneira de prever o futuro é cria-lo."
autor desconhecido


Visualização

A visualização em vídeo e a escrita têm o mesmo conteúdo! Escolha aquela que te deixar mais relaxada!

Visualização em vídeo...



Visualização escrita...



Para o exercício de visualização de hoje, você vai sentir a brisa em seus cabelos enquanto, junto com um amigo, anda de bicicleta pelo bairro. Prepare-se para um passeio divertido! Feche os olhos, relaxe e respire algumas vezes, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Veja-se usando uma bermuda confortável e uma gostosa camisa de algodão. Você está se alongando enquanto espera seu amigo chegar. Veja-se alongando para cima, como se quisesse pegar o céu: fique ereto, com as mãos esticadas para o céu azul. Sinta o alongamento fortalecendo a espinha enquanto respira. Veja seu amigo chegando de bicicleta.
Você sai de casa de bicicleta e pense em como é divertido poder aproveitar um dia pedalando. Veja-se ajustando o capacete, prendendo a garrafa de água e pedalando pela rua. Você e seu amigo pedalam juntos, conversando e rindo. Às vezes, você anda lentamente, outras vezes, aumentam o ritmo e apostam uma corrida. Você se sente uma criança novamente ao andar pelo bairro, aproveitando a paisagem e o sol batendo no rosto.


Jorgismo  pág. 207

“Todos queremos ser ricos e saudáveis. Assim como precisa de um plano financeiro – um orçamento – para ser rico, você também precisa de um plano para manter a saúde. Comer a cada três horas é o seu plano. Siga-o e você acumulará a maior riqueza de todas – um peso saudável."


Dica para economia de tempo  pág. 207

"Evite interrupções: se você não consegue parar de jogar quando está na frente do computador, fique longe dele. Se precisa preparar e planejar as refeições para a Dieta das 3 Horas e o telefone celular tocar, desligue-o. A melhor forma de escapar das interrupções é evitá-las.”

Minha Auto-Avaliação

3hs em 3hs – Não =|
Água – OK
Chá – Neca =/
Exercícios – Neca também =(
Extras – X




Beijo da Gorda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!