segunda-feira, 11 de março de 2013

#Dia 08 - Desafio Jorge Cruise VII

"Dê tudo o que tem aos seus sonhos e ficará espantado com a energia que emanará de você."
William James, psicólogo


Visualização

A visualização em vídeo e a escrita têm o mesmo conteúdo! Escolha aquela que te deixar mais relaxada!

Visualização em vídeo...



Visualização escrita...

Hoje você aumentará sua motivação ao visualizar-se no futuro, após ter alcançado sua meta. Hoje, você estará se preparando para um encontro muito especial. Portanto, primeiro relaxe, fechando os olhos e respirando profundamente, inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Você está se aprontando para o encontro. Com quem vai sair hoje? Como está se preparando para o encontro? Veja-se tomando um banho quente de banheira, com uma taça de champanhe na mão, ou fazendo a unha ou uma limpeza de pele. Em seguida, veja-se pegando a roupa, uma roupa especial no fundo do guarda-roupa, uma roupa de que sempre gostou, mas que se recusava a usar por causa do seu corpo. Talvez seja um provocante vestido com uma fenda na perna ou uma blusa justa. Vista-a. veja como suas pernas estão lindas nessa roupa! Repare como o tecido toca sua pele tonificada. Olhe-se no espelho e dê um rodopio pela sua aparência magra e saudável. Você ouve a campainha. Abra a porta e veja quem chegou. Ouça o comentário dele sobre sua beleza. O que ele diz e o que esses comentários provocam em você?


Jorgismo  pág. 199

“Muitas pessoas ficam motivadas com as fotos de si próprias, tanto no lado positivo quanto no negativo. Tire fotos com o seu maior peso e, depois, com o menor peso, para se inspirar e continuar firme no programa. guarde a foto na bolsa ou carteira – muitas vezes você, literalmente, trombará com ela e se lembrará da sua meta."


Dica para economia de tempo  pág. 199

"Evite adiar tarefas importantes: não adie as atividades que não está com disposição de fazer. Elas voltarão para assombrá-lo. As coisas raramente ficam mais divertidas quando são adiadas. Aloque bastante tempo às tarefas mais importantes, tornando-as menos desestimulantes e dividindo-as em tarefas menores realizadas ao longo do tempo.”

Minha Auto-Avaliação

3hs em 3hs – OK
Água – OK
Chá – OK
Exercícios – OK
Extras – X

Hoje o dia não está sendo tão perfeito porque eu acabei comendo uns biscoitinhos recheados depois do almoço... =(

Lembrando que hoje é dia de PESAGEM!!! Clique aqui e envie seu peso! =)

Beijo da Gorda!



Um comentário:

  1. Amei essas tecnicas, me aliviam me fazem ficar zem e pensar no meu prospero futuro,kkkk sério, porque chegara em breve, bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!