sábado, 5 de janeiro de 2013

Desafio Jorge Cruise V

É gente, chegou ao final o Desafio Jorge Cruise V.

Acho muito interessante participar desses desafios, porque a gente acaba sempre conhecendo uma galerinha de um astral muito bom! \o/ \o/

Isso é excelente!! Quando alguém tá meio pra baixo, desanimando do caminho para emagrecer, sempre tem apoio do grupo! Com certeza juntas (os) somos mais fortes!

Queria parabenizar a todos que participaram do desafio, e agradecer especialmente à Flavia Claro que organizou esta edição.

Dá uma olhada no troféu bonito que eu ganhei! Rsrsrrsrs


Ainda não li o livro todo de Jorge Cruise. Só mesmo as partes que a foram marcadas nas instruções do desafio, e as visualizações que a Flavia ia redigindo no blog emagrecerquatroquilos.blogspot.com.br.

Tenho que admitir que eu viajava legal nas visualizações. KKKKkkkk. Acaba que aprendi a me lembrar de algumas delas quando batia aquela tentação de comer alguma porcaria.

Quando chegar em casa, quero ler o livro inteiro. Daí faço um post contando tudo ;)

Um beijo da Gorda!

6 comentários:

  1. RE: Graças a Deus parece que to começando a me readaptar com a RA depois das COMEmoraçoes! Isso me da um desespero por que é sempre assim, me animo faço tudo certinho ai quando fico frustrada por algo sair errado me culpo, me desanimo e coloco tudo a perder!!! Mais dessa vez vai ser diferente, antes de cair na depre vou dar a volta por cima e REcomeçar sem deixa a peteca cair! rs ;) Obrigado pela força Aline! Bjussss

    > Mais uma vez parabens querida! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Joice!
      O mais perigoso não são nem as derrapadas que a gente dá no caminho, e sim o sentimento de desânimo e de culpa que elas causam...
      O importante é voltar ao foco, e continuar da direção certa!
      Bjão! ;)

      Excluir
  2. Oi Aline, vim conhecer teu blog e já to te seguindo!! Parabens pelo resultado no desafio, que delicia ganhar um troféu!! Tbem gostaria de fazer o desafio Jorge Cruise, se vc souber de algum que vai começar me avise!! A Vivi (autoestima e emagrecimento) vai lançar o desafio Boa menina 2013, vamos ficar de olho!! Beijao querida e parabens de novo!!
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vivi! Obrigada pela visita no meu cantinho!
      Hoje encerraram as inscrições do desafio das estações... Mas pode deixar que os próximos desafios que eu souber, te aviso!
      Bjão! ;)

      Excluir
  3. RE: To de volta com gás total Aline e se Deus quiser vou vencer a luta contra a maldosa balança! rsrs Fazer comprinhas faz um bem danado né!!! Ótima semana!

    > Em primeiríssima mão venho te convidar a participar do 6° desafio Jorge Cruise! Vou hospedar no meu blog e conto com vc pra juntas vencer esse Desafio! Bora ganha outro troféu... ??? rsrs Bjao Aline e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee, Joice!! Tô dentro com certeza! Vamos jogar fora todos os quilinhos extras ;)
      Bjão!

      Excluir

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!