quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Vontade de sair da dieta??




O que fazer quando dá aquela vontade loooca de sair da dieta e tomar um porre de doce??





O que funciona comigo é:


   Manter a calma.

   Respirar fundo.

   Pensar em quanto eu já consegui emagrecer.

   Há quantos dias eu estou me esforçando tanto?

   Como eu vou ficar quando eu alcançar meu objetivo?

   Como eu vou me sentir?

   Como vai ser quando eu colocar um biquini pra ir à praia?

   Como vai ser quando eu me arrumar pra ir ao casamento de um amigo?

   Como vai ser quando eu ouvir elogios de quem não me vê há muito tempo?

   Como vai ser mais fácil comprar roupas no shopping.

   Como vou ficar na calça jeans dos meus sonhos?

   Como eu vou ficar nas fotos?

   E por fim, depois de tudo isso: vale a pena comer o doce??


É minha gente!! Além de exercício físico, é necessário um exercício mental!

Beijo da Gorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!