quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Toda realização requer atitude

Essa é uma verdade simples, que a gente insiste em esquecer.

Isso vale não só para o emagrecimento, mas pra qualquer coisa que a gente queira realizar na vida.

Nesses tempos de fim de ano eu estava pensando em quantas coisas eu quero alcançar na minha vida. Daí me dei conta que para quase todas elas eu não estava fazendo absolutamente NADA para consegui-las.

O grande perigo de levar a vida à moda Zeca Pagodinho "Deixa a vida me levar...", é chegar lá na frente e ver quanta coisa você poderia ter feito E NÃO FEZ. E pior: NEM TENTOU.

Então estou passando aqui pra desejar pra todos nós neste ano que vai se iniciar (e por que não já a partir de agora??) MUITA ATITUDE!

Beijo da Gorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!