sábado, 29 de dezembro de 2012

Notas Mentais

Ficar magra só depende de mim.

Se escorregar, retomo de onde parei!

O melhor horário para atividade física é o que consigo ir.

Começo a me servir pelas saladas. Em seguida, escolho uma proteína e só depois a porção de carboidrato.

Não me coloco em tentação.

Sei quando estou com fome ou apenas com sede.

Sei quando estou com fome ou apenas com vontade de comer.

Preciso comer de 3 em 3 h para ficar magra. Ao comer menos frequentemente do que deveria, meu metabolismo desacelera e aí fica bem difícil perder o excesso.

Irresistíveis serão as minhas curvas, não são os doces da padaria em frente de casa! Hahaha

Venço metas possíveis, não bato recordes mundiais.

Não vivo de dieta, faço escolhas inteligentes.

Um bombom é só um bombom.

Eu mereço sempre o melhor.

Tenho orgulho das minhas atitudes!

Só não emagrece quem desiste.

O meu esforço vale um biquíni e o prazer de entrar naquela calça jeans...

Questiono todos os pensamentos desanimadores ou sabotadores.

Comida é para alimentar o corpo, não a alma.

Eu como a comida, não é a comida que me come.


Beijo da Gorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!