sábado, 8 de dezembro de 2012

Correria de Natal

Oi, gente!!

Ontem nem deu pra passar por aqui, porque eu passei o dia inteiro na rua pra comprar presentes de natal, e uma mesa para a área externa. E ainda não consegui comprar o presente de todo mundo, acreditam??

Daí já viram, né? Almocei, andei na rua o dia inteiro, sem comer nada.... Não bebi os 2 L de água... E à noite estava cansada e mooorrrta de fome. Resultado: Jacada! Comi um X-frango, um sanduíche com salada, queijo, e frango desfiado. E aquele pão enorme desses lanches.... =(  Pelo menos ao refrigerante e aos molhos tipo maionese e ketchup eu consegui resistir! Acho que a próxima pesagem não vai ser lá essas coisas não... 

E falando em Natal, estava matutando como proceder neste dia... Por aqui vou ter tentações de todos os tipos! O jeito vai ser providenciar alguma alternativas mais saudáveis pra ceia também, pra eu ter pra onde correr no dia, né! Rsrsrsrs. Com certeza eu vou montar uma mesa com frutas. Isso já é meio que tradicional. Agora, o restante do cardápio, ainda tenho que dar uma olhada.... Quando eu pensar em alguma coisa, posto aqui pra vocês.

Beijo da Gorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!