domingo, 21 de dezembro de 2014

Desejo de Ano Novo: Bons hábitos

Bom dia, povo light!

O ano já está terminando.... Nessa época do ano a gente costuma fazer uma análise de como foi, o que gostaria de fazer diferente no ano novo. Pintam por aí várias listinhas de realizações a serem feitas no próximo ano.

Estou também nessa fase reflexiva, e devorando o livro "O poder do hábito". Estou adorando! Super recomendo. O livro aborda com vários exemplos e resultados de pesquisas de universidades renomadas como os hábitos são formados e como podem ser transformados. Lógico que estou tentando aplicar o que estou lendo para os meus acessos de "preciso comer besteira agora!". Estou tentando identificar quais os gatilhos que disparam essa vontade, e como contornar a situação.

Para 2015 o meu maior desejo é conseguir desenvolver bons hábitos, não só alimentares, e conseguir me moldar para ser o que eu realmente nasci para ser.

Minha alimentação desde a jacada com a barra de chocolate está nos eixos. Tô fazendo 40 min de esteira em dias alternados. Estou longe de casa por conta do trabalho, mas quando eu chegar, dia 31, eu subo na balança pra ver o peso de início de 2015.

Em março de 2015, uma amiga muito querida vai se casar. Seria um máximo conseguir emagrecer bastante e conseguir ir no casório mais fininha...

É o que temos para hoje, meu povo!

Beijos da Gordjenhaa! =)

2 comentários:

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!