sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sem opção =/

Hoje no jantar eu fiquei triste na hora de arrumar o prato.

Acho que não contei por aqui mas eu trabalho embarcada em sonda de interveção em poços de petróleo. Passo 14 dias embarcada, longe de casa. E cá estou eu, bloggando do meio do mar, em algum ponto da Bacia de Campos.

É difícil seguir dieta quando não tem opção saudável pra colocar no prato!

Até que hoje tinha salada... Mas as opções de carne eram extremamente engordativas... Tive que escolher entre frango frito enrolado no bacon, um paio meio feio e um strogonoff de carne, que dava pra ver aquela gordura sobrenadante no molho, rindo da minha cara... =/

Na verdade, na verdade, esta gordura sobrenadante debochada estava nas três opções. Tô perdida.

Pelo menos o rancho chegou, e tá tendo bastante opção de fruta para os lanchinhos, e bastante salada.

Tô achando que os resultados na balança vão ser muito melhores quando eu tiver na minha casa, escolhendo o que cozinhar.

Beijo da Gorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Seu comentário é muito importante para mim!